Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Jovem é baleado durante tentativa de homicídio em Cícero Dantas-BA


O fato aconteceu na noite de quarta-feira, 20/01, por volta das 19h00min, quando Alexandre Rodrigues dos Santos, de 33 anos de idade, foi surpreendido por dois homens em um veículo de cor escura, encapuzados, armados, adentrou em um bar nas imediações do Conjunto Jovino Pereira, em Cícero Dantas – BA, na saída para o Povoado Betânia, e efetuaram vários disparos contra o mesmo.

De imediato Alexandre, foi encaminhado para o hospital Municipal Luiz Eduardo Magalhães, onde prontamente teve os primeiros socorros realizados pelo Dr. Adriano, cerca de 4 disparos atingiram a vítima, um passando raspão na região da nuca e outros três, nas pernas, sendo que um acabou fraturando a tíbia “canela”.

Segundo informações Alexandre não corre risco de morte, mas foi transferido para cidade de Aracaju – SE, para uma melhor avaliação no quadro clínico, para a transferência foi necessária uma escolta realizada pela polícia militar até a cidade de Paripiranga - BA.

As policias Civis e Militar esteve no hospital municipal, o fato foi registrado, até o momento não se sabe a causa da tentativa de homicídio e nem os autores.

A polícia Civil investiga o caso.

Redação: cicerodantas.org

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook