RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Ladrão de galinha morre eletrocutado no interior da Bahia após cair em “armadilha” em galinheiro

Ladrão de galinha morre eletrocutado no interior da Bahia após cair em “armadilha” em galinheiro

Publicado por Rodrygo Ferraz em quinta-feira, 21 de janeiro de 2016


A vida de um ladrão de Galinha terminou de forma trágica no interior da Bahia. Rosilândio Barbosa Pereira de Jesus, 31 anos, morreu eletrocutado nesta terça-feira (19) após invadir um galinheiro na cidade de Itanhém, no sul baiano. De acordo com a polícia, a dona da casa, cansada de ser roubada pelo homem, ligou um fio à rede elétrica e o conectou na cerca do galinheiro.


“O rapaz já é conhecido na cidade por prática de alguns furtos. A mulher cansada da situação, inclusive, ela já suspeitava dele, ligou o fio na tela do galinheiro que tem no fundo do quintal de casa. Ontem choveu, ele [o suspeito de roubo] estava descalço, daí a gente acredita que quando ele encostou na tela, tomou o choque”, disse o delegado Gean Carlos do Nascimento.
A polícia não tem informações da potência da descarga elétrica que atingiu o homem. Ele morreu no local.
O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Teixeira de Freitas, também no sul da Bahia.
A dona da casa prestou esclarecimentos na delegacia e foi liberada. De acordo com o delegado, a polícia vai investigar as circusntâncias da situação e vai analisar se ela vai responder por homicídio culposo, sem intenção de matar.
Com informações do G1/BA (Foto: Edvaldo Alves/Liberdade News)

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade


As mais acessadas