Publicidade


Notícias de Última Hora

Policia frustra tentativa de arrombamento no Bradesco de Pedro Alexandre-BA

A ação rápida da polícia evitou mais um arrombamento

 
Nesta madrugada de quarta-feira (27), por volta de 2 h, a agência do Banco do Bradesco em Pedro Alexandre, sofreu nova tentativa de arrombamento. Para surpresa dos bandidos, a Polícia Militar estava em alerta e conseguiu evitar a tentativa.

O alerta era devido ao suprimento de dinheiro que a agencia havia recebido no dia anterior.

Segundo informações obtidas pelo site Jeremoabo.com, a Policia fica num prédio com visão privilegiada da agência e ao perceberem tiros começaram a atirar nos bandidos que, encurralados não tiveram alternativa a não ser fugir. Vale salientar que apenas dois policiais constituem a unidade policial o que não deixa de ser um verdadeiro ato de heroísmo e coragem. Segundo a Policia, um dos elementos saiu baleado, mas não conseguiram prender ninguém.

Não foi possível determinar a quantidade de bandidos que chegaram num crossfox.

O último ataque ao Banco aconteceu em 29.06.2015 quando conseguiram levar uma quantia não informada e também no dia 31.05.2015, bandidos armados explodiram e levaram todo o dinheiro que estava no Posto do Banco do Brasil da cidade, resultando na retirada definitiva dos terminais de saques e depósitos do Banco na cidade.

Fonte: www.jeremoabo.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Policia frustra tentativa de arrombamento no Bradesco de Pedro Alexandre-BA Policia frustra tentativa de arrombamento no Bradesco de Pedro Alexandre-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 1/27/2016 Rating: 5