Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Prefeito Cleigivaldo anuncia recuperação da BA-390 que liga a cidade de Sítio do Quinto à BR-110

A Prefeitura Municipal, através da secretária de Infra-estrutura, começou no fim da tarde de ontem(18/01) os trabalhos de tapa-buracos em em algumas ruas da cidade, principalmente nas vias que formam a base de tráfego, pois nelas passa o maior número de carros, caminhões e ônibus, transportando a maioria da população.

No fim do "mês de novembro" o prefeito de Sítio do Quinto(BA) Cleigivaldo Carvalho Santa Rosa, anunciou em sua rede social, a recuperação da BA-390 Que liga a cidade de Sítio do Quinto à BR-110.

Os trabalhos de recuperação deverá seguir até os próximos dias quando será concluído o "TAPA-BURACOS". Equipe do prefeito e aliados, garantiu esforços e empenho para recuperação de pontos críticos Da BA-390 e algumas ruas da cidade. Quanto a postagem de Cleigivaldo em rede social que anunciava a recuperação da BA, poucos deram importância e não acreditaram, no anuncio, dispara um aliado. Ainda de acordo com um algumas pessoas mais próximas do prefeito, garantiu que Cleigivaldo fará uma gestão com mais transparência e eficiência após últimos acontecimentos. 

Ao cobrar dos Órgãos do governo, participaram do encontro e reunião em Salvador, os vereadores Zé Miúdo, Motta da Farofa, Bado, acompanhado do procurador juridico, Dr. Thiago Nascimento.

O trabalho da secretária de infra-estrutura é intensificar, visto que as fortes chuvas acabam acelerando o desgaste natural do asfalto. No entanto, o asfalto é uma massa usinada a quente, não sendo indicada a sua aplicação em terrenos molhados, pois dessa maneira ele não tem a perfeita aderência.
BA-390 começa a ser recuperada
  
Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook