Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Sem apoio do governo do estado, Prefeito Zé Aldo mostra que sabe trabalhar e faz acontecer

O prefeito da cidade de Adustina, Zé Aldo, vem fazendo uma das melhores administrações da atualidade, a sua luta tem mostrado resultados satisfatórios. Promessas de campanhas vêm sendo cumprida a todo vapor.

Apesar da crise que o Brasil vem enfrentando, o executivo mostra que sabe administrar e faz parecer que a crise passou bem longe de Adustina. O resultado são mais de 10 obras em execução no município, pagamentos de funcionários em dias e realização das maiores festas do interior baiano.

Em cerca de vinte dias a prefeitura concluiu com recursos próprios a Praça Osmar Ribeiro (praça da feira livre), onde recebeu a maior festa do sertão baiano, o 8º Adustina Fest, que contou com os artistas Cesar Menotti e Fabiano, Vingadora, Márcia Fellipe e outros. Foi anunciado em palco que já está contratado o cantor Luan Santana para a Festa dos Tratoristas no dia 31 de maio. “Minha meta é fazer mais, quero que na festa dos tratoristas também já esteja concluída a tão sonhada Avenida ACM, e juntos comemorarmos ao som do Luan Santana”, afirmou o prefeito.


Na Avenida ACM já foram colocado os postes, e no momento está recebendo iluminação de qualidade.


A população aplaude de pé os esforços de Zé Aldo, em saber que mesmo sem o apoio do governo do estado, o prefeito consegue fazer acontecer.

www.RodrygoFerraz.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook