RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Sequestro termina com um preso, após irmãs pombalenses serem encontradas em Novo Triunfo-BA

Sequestro termina com um preso, após irmãs pombalenses serem encontradas em Novo Triunfo-BA

Publicado por Rodrygo Ferraz em terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Cerca de 24 horas após o site POMBAL ALERTA noticiar um sequestro envolvendo duas crianças, de 11 e 12 anos, em Ribeira do Pombal, a redação do referido portal de notícias foi informada a respeito do desfecho.


Segundo informações, uma guarnição da Polícia Militar de Novo Triunfo-BA, distante a 80 quilômetros de Ribeira do Pombal, encontrou as duas garotas no interior de uma residência, localizada naquele município. Na ação, foram vistos dois rapazes em companhia das meninas, sendo que um conseguiu fugir, já José Cláudio dos Santos, 18 anos, foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso-BA, pelas práticas de Cárcere Privado e Estupro de Vulnerável.

A Polícia continua as investigações, mas não descarta a hipótese de que as garotas mantinham contato com os criminosos pelas redes sociais.

Sequestro

Mesmo sendo confirmada a suspeita da polícia, de que as garotas tenham mantido contato com os criminosos, José Cláudio poderá responder pelo crime de Sequestro, já que se trata de duas crianças que foram retiradas da presença dos pais, sem a devida autorização, e levadas para um local desconhecido, porém até o momento ninguém da família das garotas, esteve na Delegacia de Polícia Civil para registrar o caso, o que pode livrar José Cláudio do referido crime.

Cuidados

O caso chama atenção para os cuidados a serem tomados pelos pais diante dos filhos, já que por muitas vezes as crianças se sentem livres em “navegarem” pelas redes sociais, passando a conversar com diversas pessoas, inclusive criminosos mal intencionados.

Fatos como estes, já se tornaram comuns, e a cada dia que passa essa modalidade de crime só tem aumentado, devido à facilidade ao acesso às redes sociais, cabendo aos pais administrar essa perigosa associação.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas