RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Sobrinho de Zezinho da Ema morre atingido por raio na zona rural de Macururé/BA

Sobrinho de Zezinho da Ema morre atingido por raio na zona rural de Macururé/BA

Publicado por Rodrygo Ferraz em segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Imagem Ilustrativa Crédito: Foto: Reprodução
Um fato lamentável aconteceu na comunidade Areados, zona rural do município de Macururé-BA. José Bonifácio, também conhecido como Zé Borrego, filho de Domingos de Melquiades, foi atingido por um raio e morreu no local.

Segundo familiares, por volta das 15h00min de sexta-feira (08), Zé saiu para o terreiro de sua residência para observar o tempo e foi atingido fatalmente por um raio. Não chovia no momento. A esposa e a sogra dele estavam próximas, mas felizmente não foram atingidas. Essa é uma prática perigosa, mas que é comum de todo sertanejo, sair para observar o tempo, principalmente, após a chuva, quando vai observar as barragens, riachos e a criação de animais.

A localidade Areados fica próxima ao Povoado Várzea da Ema, que fica no município de Chorrochó-BA. Após o ocorrido, o irmão dele tentou ir até o povoado, mas os riachos estavam cheios e impediram a sua passagem. Porém, através de telefone conseguiram informar aos familiares sobre a tragédia e na noite de sexta, e sábado de manhã o boato da morte do rapaz se espalhou pela região.

José Bonifácio é sobrinho do forrozeiro Zezinho da Ema. Ele tinha aproximadamente 40 anos e deixa esposa e 4 filhos.

O sepultamento aconteceu na tarde de sábado (09).

Muitos raios caíram na região nesses dias. Na fazenda Queimada do Milho, um raio deixou aproximadamente 20 ovelhas desacordadas e com dificuldades para levantar. Outro raio caiu em Formosa (município de Macururé) e queimou alguns equipamentos de transmissão de internet que ficam numa torre.

Fica o alerta a todos, alguns cuidados simples podem evitar prejuízos e acidentes. Fique esperto!

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas