Publicidade


Notícias de Última Hora

Colisão entre motos deixa um ferido e um morto na BR 235 em Jeremoabo-BA

Um motociclista morreu e outro ficou ferido após colisão entre duas motos, ocorrida por volta das18h00, desta quinta-feira (11), na BR 235 em uma localidade conhecida como Buenos Aires, próxima ao povoado Brancos, a 17 Km de Jeremoabo-BA.

Os envolvidos no acidente foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Valdeci José Souza, mais conhecido por “Piu”, 45 anos, residente no Povoado Brancos, estava sendo encaminhado para um hospital de Paulo Afonso, mas acabou falecendo durante o trajeto. Já Danilo Pereira da Silva, de 28 anos, residente no Povoado Brejo Grande, foi encaminhado ao Hospital Municipal, e em seguida transferido para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso. Seu estado de saúde não foi divulgado.

De acordo com informações de populares, na hora do acidente “Piu”, que não estava usando capacete, foi atingido principalmente na cabeça, sofrendo traumatismo craniano.

Jeremoabo Agora / Imagem: Ilustrativa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Colisão entre motos deixa um ferido e um morto na BR 235 em Jeremoabo-BA Colisão entre motos deixa um ferido e um morto na BR 235 em Jeremoabo-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 2/12/2016 Rating: 5