Publicidade


Notícias de Última Hora

Suposta aparição de um Lobisomem deixa a população de Mundo Novo (BA) em pânico

Desde de a última semana a população de Mundo Novo Bahia está em pânico, após o surgimento de um boato de moradores da cidade dando contas que uma criatura desconhecida foi vista em algumas ruas por volta de duas e meia da manhã.

A criatura não identificada vem apavorando os moradores e as pessoas estão deixando de sair a rua com medo da fera, que segundo moradores é um Lobisomem.

Pessoas disseram que já viram a criatura andando pelas ruas. Na noite da última quinta feira (25), a criatura foi vista em um rua da cidade comendo um cachorro. (Veja na imagem a criatura e repare que no chão há manchas de sangue que seriam do cachorro). A polícia da cidade está tentando pegar a criatura.

Lobisomem

Lobisomem é um ser lendário, com origem na mitologia grega, segundo as quais, um homem pode se transformar em lobo ou em algo semelhante a um lobo em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer.

Mateus Notícias

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Suposta aparição de um Lobisomem deixa a população de Mundo Novo (BA) em pânico Suposta aparição de um Lobisomem deixa a população de Mundo Novo (BA) em pânico Reviewed by Rodrygo Ferraz on 2/29/2016 Rating: 5