Publicidade


Notícias de Última Hora

Bandidos matam motorista de ônibus e roubam passageiros na BR 110 em Antas-BA

Um motorista identificado como Antônio dos Santos, foi morto na noite deste domingo (20), por volta das 22h30min, durante um assalto a um ônibus que saiu do Povoado Duas Serras, em Antas-BA e se deslocava para a Feira da Sulanca e, no trajeto, foi surpreendido por bandidos armados.

De acordo com as informações, cinco suspeitos, interceptaram o veículo com diversos disparos no entrocamento de Antas. O grupo estava em um automóvel Hillux – de cor preta e placa não anotada. Seguranças que escoltavam o ônibus, chegaram a trocar tiros com os bandidos, enquanto isso o motorista acelerou para fugir do cerco dos criminosos e conseguiu parar o veículo em um posto combustível, mas foi atingido por um dos tiros, durante a tentativa de fuga.

Os assaltantes chegaram ao local, renderam os passageiros e roubaram seus pertences. Em seguida fugiram tomando destino ignorado. Os criminosos não foram localizados. A polícia não soube informar a quantidade de passageiros presentes no ônibus.

O motorista não resistiu ao grave ferimento e morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para realizar a remoção do corpo.

Chico Sabe Tudo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Bandidos matam motorista de ônibus e roubam passageiros na BR 110 em Antas-BA Bandidos matam motorista de ônibus e roubam passageiros na BR 110 em Antas-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 3/24/2016 Rating: 5