Publicidade


Notícias de Última Hora

“Lobisomem” é morto a garrafadas na Bahia

Reginaldo Cardoso da Silva, conhecido por “Lobisomem” de 44 anos foi morto a golpes de garrafa na madrugada desta terça-feira (22/03) no distrito de Pilar, a 73 km da sede do município de Jaguarari.

Lobisomem foi encontrado desacordado por volta das 6hs por populares na Rua da Palma, próximo à lagoa, uma ambulância foi acionada e socorreu a vítima ainda com vida, porém durante a viagem entre Pilar para o Hospital Municipal de Jaguarari, Reginaldo foi a óbito, seu corpo ficou na ambulância até o Rabecão do IML recolher para a necropsia em Senhor do Bonfim.A vítima teve perfuração na jugular o que fez o mesmo perder muito sangue além de ferimentos na cabeça, com suspeita de afundamento de crânio.

Um suspeito de ter praticado o crime foi detido dormindo há poucos metros do corpo de “Lobisomem”, o mesmo identificado como Anderson Nunes Monteiro, 21 anos, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Jaguarari, próximo a ele a Polícia Militar da 3ª CIA. (Portal Jaguarari).

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
“Lobisomem” é morto a garrafadas na Bahia “Lobisomem” é morto a garrafadas na Bahia Reviewed by Rodrygo Ferraz on 3/23/2016 Rating: 5