RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Paripiranga-BA: Acusado de matar Dr. Zé Carlos afirma que só se pronunciará em juízo

Paripiranga-BA: Acusado de matar Dr. Zé Carlos afirma que só se pronunciará em juízo

Publicado por Rodrygo Ferraz em sábado, 30 de abril de 2016

Na terça-feira (26), Leonardo foi interrogado em Aracaju por membros dos dois Gaecos e por um promotor de Justiça integrante do Núcleo do Júri (NUJ) do MP-BA. A ação contou com o apoio da Coordenadoria de Segurança Institucional e Inteligência (CSI) da Bahia.

O crime, que teve grande repercussão local, ocorreu no dia 02 de maio de 2014. Desde então, Leonardo está foragido. Em junho de 2015, ele foi denunciado. Preso na operação de ontem, o acusado trazia consigo uma arma de fogo e uma carteira de identidade falsa.

Nesta segunda-feira(25), aconteceu no Fórum Ministro Francisco Dias Trindade, uma audiência de instrução do caso “Dr. Zé Carlos”. A audiência, deu se início por volta das 11h00min e tendo fim as 20h:45min. Segundo informações obtidas, uma nova audiência será remarcada para o dia 16 de maio. Preso terça (26) em Aracaju/SE, Leonardo disse que só se pronunciará em juízo. A audiência marcada para o dia 16 de maio deverá ter sua participação sendo aguardada com muita ansiedade pela população paripiranguense. 

Por volta das 14hs, Cerca de 300 manifestantes lotaram a frente do fórum para pedir justiça e manifestar apoio ao delegado de polícia do município, Dr. Geuvan Passos, Dr. David Gallo e ao assistente de acusação, Dr. Patrick Di Angelis. 

Também foi notado por nossa equipe de reportagem, manifestantes que defendiam e manifestavam apoio com faixas e cartazes defendendo o procurador jurídico do município Dr. Alexandre Magno. 

O promotor de Justiça, Davi Gallo, disse com exclusividade que fará de tudo para levar os possíveis envolvidos a júri popular. Ele se manteve o tempo inteiro quase quieto, pouco falou, estava muito calmo, centrado" conclui o promotor Davi Gallo. Nossa reportagem também tentou conversar com Dr. Patrick Di Angelis e Alexandre Magno e sem sucesso não obtivemos resposta.

No caso que envolve seu nome, Alexandre Magno Oliveira, diz abertamente em público não ter nenhum envolvimento e nega qualquer participação no crime que motivou a morte do Dr. Zé Carlos. 

*Espaço do Blog está aberto para entrevistas

Com informações de Carlino Souza

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas