Publicidade


Notícias de Última Hora

Jovem de Ribeira do Amparo, é sequestrado e morto em Sergipe

Um homem identificado como Flávio Santos, foi encontrado morto por volta das 23:00hs de terça –feira, 17, numa estrada que liga o povoado Campo Pequeno, em Tobias Barreto-SE, à cidade de Poço Verde-SE.

A vítima estava desaparecida desde as 14:00hs do referido dia, quando dois homens encapuzados, portando arma de fogo, invadiram uma oficina mecânica onde o pintor automotivo trabalhava, o obrigando a entrar num veículo não identificado, fugindo logo em seguida para um destino ignorado.

Flávio que era do povoado Barrocas, em Ribeira do Amparo-BA, estaria morando já há alguns dias no município sergipano, onde trabalhava como pintor automotivo. O mesmo era casado com uma ex-esposa de um suposto traficante de drogas, que foi assassinado há aproximadamente quatro anos, em Poço Verde-SE. A polícia Sergipana não descarta a hipótese do pintor baiano ter envolvimento com o tráfico de drogas.

O Crime

De acordo com testemunhas, os criminosos entraram no estabelecimento perguntando pela vítima, e assim que o encontrou, um deles teria falado: “eu não disse que lhe encontrávamos?”, quando o obrigaram a entrar no veículo em que estavam.

Ainda na madrugada de quarta-feira, 18, familiares de Flávio o reconheceram no IML (Instituto Médico Legal), sem documentos de Identificação, e com perfurações no corpo causados por disparos de arma de fogo.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Jovem de Ribeira do Amparo, é sequestrado e morto em Sergipe Jovem de Ribeira do Amparo, é sequestrado e morto em Sergipe Reviewed by Rodrygo Ferraz on 5/18/2016 Rating: 5