Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Monte Santo-BA: Fortes chuvas descobrem corpo de homem enterrado

O corpo de um homem de identidade ainda desconhecida foi encontrado no início da noite desta terça-feira (24), no Povoado de Jenipapo de Baixo, Zona Rural do Município de Monte Santo. Segundo populares, o corpo foi encontrado devido as fortes chuvas que acabaram levando parte da terra que o encobria. os moradores que estiveram no local não conseguiram identificar o corpo, nem explicar o que motivou o crime.

A Polícia Militar chegou até a cova por meio de informações de um morador que avistou parte do corpo enterrado, aproximadamente, 2km do povoado de Jenipapo de Baixo (Jenipapo da Pista). Ainda de acordo com informações da Polícia, o corpo foi enterrado a pouco tempo já que ainda foi possível encontrar marcas de sangue.

Também foram encontrados sinais de agressão e tortura já que o mesmo estava com as mãos amarradas. O corpo aparenta ser de um jovem, porém, a vítima não estava com documentos e ainda não há relatos de desaparecidos na região o que aumentou ainda mais o mistério sobre a identidade da vítima.

O corpo aguarda a chegada do DPT de onde será encaminhado para o IML para início da perícia. A Polícia já iniciou as investigações para tentar elucidar o crime e identificar a vítima.

Fonte: Gazeta do Mell

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook