Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Neta da deputada Fátima Nunes e mais duas pessoas morrem em grave acidente na BR-101

Na manhã desta segunda-feira (9), um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio na BR-101, nas proximidades do Posto Locomotiva, na localidade do Ponto Certo, trecho do município de Cruz das Almas deixou três mortos e dois feridos.
Uma das vítimas foi identificada por  Jeane Silva do Carmo de 17 anos, neta da deputada estadual Fátima Nunes. As outras vítimas foram Eulina Ribeira da Silva, avó materna de Jeane e o primo Tiago Freire do  Nascimento. Os três morreram no local.  O condutor do veículo, Marcelo Rosa Menezes, 38 anos, e a passageira, Neuza Gama dos Santos, 58, foram levados pelo SAMU para UPA de Cruz das Almas.
Moradores de Ribeira do Pombal, as vítimas retornavam de Ubaitaba em um Pálio vermelho que foi atingido na lateral por uma Pagero Dakar branca, segundo a PM.
Assessoria de Fátima Nunes divulgou nota de pesar
Informamos, com absoluto pesar, que Jeane Silva do Carmo, neta da deputada estadual Fátima Nunes, faleceu na manhã desta segunda-feira (9), em decorrência de um grave acidente de trânsito. A fatalidade, que ocorreu no município de Castro Alves, por volta das 5h30, também vitimou Eulina Ribeiro da Silva e Tiago Freire do Nascimento, avó materna e primo de Jeane.
O sepultamento de Jeane ocorrerá amanhã (10), no município de Ribeira do Pombal. O horário ainda não está confirmado.
As informações são do Forte da Notícia

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook