Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Simãodiense suspeito de ter raptado e estuprado garotinha é preso

Suemisson Oliveira Santos, 26 anos, natural de Simão Dias é funcionário da Prefeitura Municipal de Lagarto.


A Polícia Civil de Lagarto não deu trégua e na manhã desta quarta-feira (4) deu a resposta que a sociedade pediu.

Em entrevista concedida ao radialista Aloísio Andrade a Dra. Ana Paula Moreira, delegada do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Lagarto, deu informações sobre a prisão do elemento Suemisson Oliveira Santos, (Foto) 26 anos, natural de Simão Dias e que trabalhava como gari (concursado) na Prefeitura Municipal de Lagarto.
A delegada não adiantou detalhes de como chegaram ao suspeito, mas afirmou que foi uma ação conjunta entre a SSP e a sociedade lagartense que colaborou com informações precisas.
Suemisson foi preso em sua residência na cidade de Simão Dias, por volta das 22h desta terça-feira (3). Ele é casado e pai de um menino. Na delegacia Regional de Lagarto ele foi apresentado e reconhecido pela vítima.
Segundo a delegada, Suemisson se mostrou bastante tranquilo e negou a acusação. De acordo com informações de um policial, o acusado é reincidente, já havia sido preso em Simão Dias por atentado ao pudor e tentativa de abuso sexual. Agora ele poderá ser condenado pelos crimes de sequestro e estupro qualificado.
Trajetória do crime 
De acordo com o depoimento da menor prestado a delegada Ana Paula, ela não costumava voltar sozinha para casa, que por sinal fica perto do colégio Dom Mário, mas na última segunda-feira (2) por uma incompatibilidade de horário o irmão mais velho que foi pegá-la não pode esperar por ela que resolveu ir sozinha.
Na porta da escola o criminoso já aguardava uma vítima, podia ser qualquer uma. Em uma manobra brusca ele praticamente colocou o carro em cima da garotinha chegando a passar com os pneus sobre os pés da criança. Logo em seguida lhe agarrou, jogando-lhe dentro do veículo.
Para que ela não gritasse por socorro ou reagisse, amordaçou sua boca e mãos com fita adesiva, lhe agrediu a ponto de deixa-la desacordada e levou-a para um motel da cidade. 
Neste local é que o abuso sexual foi cometido, Suemisson a estuprou.

Na sequência ele seguiu sentido Colônia 13 e abandonou a garotinha em uma estrada vicinal do Povoado Saco da Tapera, zona Rural de Lagarto.
Bastante ferida e sangrando, a garota pediu socorro. Populares lhe acudiram e chamaram a Policia Militar que prestou atendimento de imediato e encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Lagarto. Com o agravamento do estado de Saúde ela chegou a ser levada para o Hospital de Urgências de Sergipe, HUSE na capital, mas já se encontra em sua residência.
Temendo uma revolta a Policia Civil prefere não revelar o local em que o acusado está detido. Ele será apresentado oficialmente nas próximas horas pela SSP.
Com informações do Portal Lagartense

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook