RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Ladrão é preso após cometer crime em Fátima-BA e fugir para Cícero Dantas-BA

Ladrão é preso após cometer crime em Fátima-BA e fugir para Cícero Dantas-BA

Publicado por Rodrygo Ferraz em segunda-feira, 6 de junho de 2016


Por volta das 21:30hs de sábado, 04, policiais militares de Fátima-BA, foram informados a respeito de um roubo praticado por dois homens a bordo de uma motocicleta de cor vermelha, fugindo sentido Cícero Dantas-BA.

Os militares se comunicaram entre os dois municípios, sendo que os de Cícero Dantas realizaram um bloqueio num posto de combustíveis localizado na entrada da cidade. Ao avistarem a Viatura, os suspeitos romperam a barreira, dando início à fuga que seguiu pelas ruas, sendo finalizada após a tentativa de saltar um quebra molas, quando a dupla desequilibrou e caiu logo em seguida.

Um dos suspeitos conseguiu fugir pulando o muro de uma residência, já o outro, identificado como Rodrigo dos Santos, 25 anos, foi capturado, tendo em sua posse um revolver cal. 38, contendo cinco munições intactas e uma deflagrada. Além da arma foram encontrados com o jovem: 03 aparelhos celulares (LG, Motorola e Nokia), um cartão da Caixa Econômica Federal, um documento de uma motocicleta Honda Bros de placa policial PJG 8249, um controle de alarme, além da motocicleta em que eles estavam uma Honda CG FAN, de cor vermelha, placa policial NPE 9333, com licença de São Paulo-SP.

Rodrigo dos Santos, 25 anos (preso com arma de fogo, suspeito de praticar assalto em Fátima-BA)

O criminoso foi socorrido até o Hospital Municipal já que se feriu devido ao acidente, porém se recusou a receber atendimento médico. Na sequência, os policiais o conduziram até Euclides da Cunha-BA onde foi lavrado o flagrante, pois Cícero Dantas se encontrava sem Delegado Plantonista, para os registros das ocorrências.

Redação: Pombal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas