RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Paripiranga-BA: Prefeito George divulga seu sucessor para as eleições de 2016

Paripiranga-BA: Prefeito George divulga seu sucessor para as eleições de 2016

Publicado por Rodrygo Ferraz em sábado, 16 de julho de 2016


Sexta-feira, 15/07, a cidade de Paripiranga movimentou com uma grande surpresas, uma mensagem do prefeito circulou no whatsapp ganhando grande repercussão. Na mensagem o prefeito George se mostra satisfeito com a atuação de Marcos Antônio e diante disso o mesmo decidiu apoia-lo como seu sucessor nessa eleição 2016.

Confira a mensagem:

Depois de ouvir muitas opiniões e conversar com muitas pessoas, resolvi fazer minha escolha do candidato que vai concorrer pelo PSD ao cargo de prefeito nas eleições 2016.

O amigo Marco Antônio vem demonstrando grande fidelidade a mim na Câmara de Vereadores, vem de uma grande pré-campanha e conquistou muitos adeptos ao seu nome. Sentou na minha frente e se comprometeu em me colocar à frente da sua futura administração, como pessoa de sua confiança, para continuar o trabalho que a gente vem desenvolvendo. 

Conheço o homem Marco Antônio, nunca falhou em sua palavra e em sua posição comigo.

Conheço o pai de família Marco Antônio, respeitado e amado por sua esposa, seus 5 filhos e por seus pais.

Conhecemos sua trajetória política vitoriosa, 3 vezes vereador, 3 vezes presidente da câmara e 1 vez vice-prefeito de nossa cidade.

Resolvi confiar publicamente na palavra dele. Resolvi dar a ele essa credibilidade, de hoje receber o meu apoio para pleitear o cargo de prefeito que irá me suceder.

Ele assume publicamente o dever de honrar o nome de seu pai e de sua família, e de cumprir sua palavra comigo, com nossos funcionários, com nossa Nação, e com nossa querida e amada Paripiranga.

Paripiranga, 15 de julho de 2016. 

GEORGE NASCIMENTO
Presidente PSD/Paris-BA

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas