RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Um foragido, um preso, e dois mortos, após tentativa de assalto à lotérica de Heliópolis-BA

Um foragido, um preso, e dois mortos, após tentativa de assalto à lotérica de Heliópolis-BA

Publicado por Rodrygo Ferraz em quarta-feira, 17 de agosto de 2016



Por volta de 12:00hs de terça-feira, 16, policiais militares de Heliópolis-BA foram informados de uma tentativa de assalto à Casa Lotérica da cidade.

Os militares se dirigiram até o local, onde tiveram conhecimento de que cerca de quatro criminosos fugiram a bordo de um veículo GM Celta, de cor preta, com placa de identificação clonada, após perceberem que o plano teria sido frustrado. Foram iniciadas buscas pelo município, até que encontraram o referido carro, que é proveniente de furto/roubo. Além do veículo, um dos suspeitos foi encontrado no interior da Fazenda Boa União, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Veículo utilizado pelos assaltantes

Por volta das 16:45hs, populares informaram que os outros três criminosos estariam escondidos na referida propriedade, próximo a um depósito que daria acesso à rua. Assim que chegaram ao local, os militares foram recebidos a tiros, passando então a responder ao ataque dos criminosos. Na ação, um dos bandidos conseguiu fugir desfaçadamente com uma galinhota, se passando por trabalhador, enquanto os outros dois não tiveram a mesma sorte, já que após serem alvejados, foram socorridos para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, onde morreram, após não resistirem aos ferimentos.

Até o momento do fechamento desta matéria, as identidades dos assaltantes não foram reveladas.

Pombal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade


As mais acessadas