RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Paripiranga-BA: Candidato a vice-prefeito, Zé Augusto, renuncia à candidatura

Paripiranga-BA: Candidato a vice-prefeito, Zé Augusto, renuncia à candidatura

Publicado por Rodrygo Ferraz em sexta-feira, 9 de setembro de 2016

A cidade de Paripiranga se surpreendeu na noite desta sexta-feira, 09/09, após uma mensagem do candidato a vice-prefeito, Zé Augusto, afirmando sua renuncia, circular nas redes sociais. Zé Augusto concorria a vaga de vice junto com o candidato a prefeito Jorge de Manoel de Lúcio e com o apoio do ex-prefeito Carlinhos.

Veja a nota divulgada:

Amigos paripiranguenses! 

Venho por meio das redes sociais, comunicar a minha renúncia à candidatura de vice-prefeito na chapa com Jorge de Manuel de Lúcio, em decorrência da representação que a coligação do 55 entrou de maneira intencional para me impedir de disputar as eleições de 2016, visto que, estaria com duplicidade partidária PSL e PSD, onde esta última foi ocasionada pelo grupo citado que filiou diversas pessoas de forma ostensiva com o intuito de prender e tirar o direito de liberdade de escolha para concorrerem com outras agremiações partidárias. 

Por este motivo, muitos não acompanham hoje o Democratas, partido do ex-prefeito Carlinhos por estarem impedidos por força da lei ou por opressão para não perderem seus empregos e garantias. 

Assim, quero dizer-lhes, que saio da disputa por não querer por em risco o nosso trabalho, quando ainda a justiça eleitoral não julgou o meu processo e o prazo para substituição se encerra em 12/09, onde poderia causar prejuízos à chapa caso concorrêssemos eu estando sub-judice. Mas quero que saibam meus amigos, que mesmo saindo da chapa como vice-prefeito, onde esta vaga será substituída pela esposa de Carlinhos, Ivis Dutra, continuarei na batalha até o fim. Acredito nesse projeto, composto por homens de bem e trabalhadores, que comungam de um só pensamento: que é privilegiar aqueles que mais precisam e desenvolver projetos inovadores para nossa Paripiranga. 

Quero ainda dizer que nesse grupo o qual integro, não buscamos uma cadeira ou um cargo de prefeito, mas sim A VITÓRIA PARA NÃO PERMITIRMOS QUE OUTROS QUE NÃO TENHAM COMPROMISSO COM O POVO, POSSAM USAR O BEM PÚBLICO COMO PATRIMÔNIO PESSOAL. 

www.RodrygoFerraz.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo  Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas