Publicidade


Notícias de Última Hora

Sítio do Quinto-BA: Mulher é assassinada a facadas na frente da filha e dezenas de crianças no Pov. Rasinho

Um homicídio bárbaro chocou a região da manhã desta desta quinta-feira (01/09), por volta das 7h00, no povoado Rasinho. Adriana de Souza Santos, 35 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido de pré-nome Gilberto.

Informações dão conta que Adriana foi levar a filha na escola e o seu ex-companheiro chegou no local e deferiu vários golpes de faca de frente da filha e dezenas de crianças e professores. Especulam-se que Gilberto não aceitava o fim do relacionamento. 

A vítima foi socorrida e levada até a cidade de Antas para o Hospital São Marcelo, porem não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida. O corpo se encontra no Hospital aguardando a chegada da pericia para a remoção, em seguida será liberado para ser sepultado pelos familiares no povoado Rasinho.

O assassino é da cidade de Fátima e está foragido.

www.RodrygoFerraz.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo  Facebook
Sítio do Quinto-BA: Mulher é assassinada a facadas na frente da filha e dezenas de crianças no Pov. Rasinho Sítio do Quinto-BA: Mulher é assassinada a facadas na frente da filha e dezenas de crianças no Pov. Rasinho Reviewed by Rodrygo Ferraz on 9/01/2016 Rating: 5