Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Homem é atropelado e morto a tiros em Coronel João Sá-BA

Aos oito dias do mês de Novembro do ano de 2016 às 11:40m, a policia civil de Coronel João Sá foi informada através do telefone que havia ocorrido um homicídio no bairro Sanharol, nesta cidade. O investigador Ozinio Dantas juntamente com escrivão Jildivan, dirigiram-se ao local indicado para constatar-se a veracidade do fato.

Chegando ao local, foi constatado um homicídio, tendo como vitima conhecida como (Osano), de nome Ojamilton de Jesus Santos , brasileiro, casado , natural de Coronel João Sá-BA , nascido em 26.07.1976. O fato ocorreu por volta das 11:40m, segundo informações a vitima foi atropelada por um veiculo fiat , cor: prata , placa policial OLB-7245 – Paulo Afonso – BA , logo após ser atropelado, a vitima tentou fugir , mas foi alcançado e alvejado com vários tiros de arma de fogo, que atingiram a cabeça e a costa , vindo a óbito ainda no local.

Logo após o crime fugiram no veiculo Palio prata, durante fuga os meliantes abandonaram o palio apos o mesmo ter estourado o pneu, em seguida tomaram uma moto de assalto , vindo a abandonar após faltar combustível. Ate o fechamento desta matéria, ninguém foi preso. Com informações do maisjoaosa.com.br