Publicidade


Notícias de Última Hora

Idoso flagrado arrastando jegue com trator é preso e liberado em Adustina/BA

Foi detido na tarde desta quarta-feira, 25/01, o idoso de pré-nome Tibúcio, 70 anos, acusado de maltratar um jegue no Pov. Rio Velho em Adustina. Tibúcio amarrou o seu animal em um trator e o arrastou por mais de 3 km.

Vídeos foram gravados e compartilhados por milhares de pessoas nas redes sociais, o caso chegou até o Delegado e o mesmo foi detido na própria residência. O idoso apresentou um advogado e foi solto logo em seguida sem pagar fiança.

Para o advogado Dr. Sólon, o cliente não arrastou o jegue propositalmente, ele apenas quis conduzir o animal para uma roça com o trator, o animal se assustou com o barulho e tentou segurar, porem como o trator tem mais força, o arrastou. 

O Deputado Marcell Moraes bastante conhecido na Bahia por ser o defensor dos animais, após ter conhecimento do fato entrou em contato com a redação do Blog Rodrygo Ferraz. "Absurdo o que esse homem fez com o animal! Estou ciente do que ocorreu, vou verificar esse fato, é muita crueldade". Afirmou Marcell Moraes.

www.RodrygoFerraz.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Idoso flagrado arrastando jegue com trator é preso e liberado em Adustina/BA Idoso flagrado arrastando jegue com trator é preso e liberado em Adustina/BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 1/25/2017 Rating: 5