RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Prefeito, vice e vereadores são empossados em Adustina-BA

Prefeito, vice e vereadores são empossados em Adustina-BA

Publicado por Rodrygo Ferraz em quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

A câmara municipal de vereadores de Adustina, ficou repleta de pessoas para assistir mais um momento democrático na história política daquele município. A transmissão de cargos do ex-prefeito José Aldo, para o prefeito eleito Paulo Sérgio, e a vice-prefeita Vanicleide Andrade.

A cerimônia de posse do prefeito eleito de Adustina, Paulo Sérgio (PSL), da vice, Loirinha do Sem Terra (PT), e dos 11 vereadores ocorreu, dia 01 janeiro 2017, na câmara municipal. A sessão foi presidida pela vereadora mais idosa da atual legislatura, Leônia Guilherme Carvalho de Santana, que conduziu os trabalhos para a escolha do novo presidente para o biênio 2017/2018. Ela empossou os novos vereadores e, em seguida, conduziu a sessão para eleger a nova mesa diretora da câmara municipal. Francisco Gilberto Silva Oliveira (Gilberto Soldado) foi eleito pela 5ª vez, como presidente da câmara municipal de vereadores de Adustina, e já está no 4º mandato como vereador. Ele foi eleito de forma unanime com a votação de todos os edis. 11 votaram SIM.


A chapa ficou assim:

Francisco Gilberto Silva Oliveira- Presidente
Gidelson Batista Duarte – Vice-Presidente
Edson Patrick Vasconcelos Pereira - Primeiro Secretário
Josefa Claudiselma do Nascimento - Segunda Secretaria

A despedida

Zé Aldo discursou fazendo rápido balanço de sua gestão e agradecimentos. Em resposta as acusações de Paulo Sérgio, Zé Aldo respondeu: Os carros estavam rodando e circulando até ontem sábado (31/12) servido inclusive a toda população, se defendeu Zé Aldo.

O senhor está virgem na prefeitura e tem tudo para fazer o máximo por essa população disse Zé Aldo, ao desejar boa sorte a Paulo Sérgio. “Está ficando aí várias obras para serem concluídas e você poder colocar seu nome na placa”. A emenda de um calçamento no valor R$ 318 mil foi assegurada e garantida por minha gestão, será continuidade no seu governo e toda população será beneficiada. A sensação é de dever cumprido finalizou Zé Aldo.

De forma humilde, Zé Aldo, orientou e aconselhou Paulo, diante de uma grande multidão, as responsabilidades que um gestor deve ter ao assumir um cargo público. O ex-prefeito entregou ao prefeito Paulo, as chaves das secretarias; dos veículos e da prefeitura.

Informações: Carlino Souza e Blog Adustina ADSA

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade


As mais acessadas