RodrygoFerraz.com.br
Início » , , » Adustina-BA: Nota de esclarecimento do ex-prefeito Zé Aldo em relação ao Concurso Público

Adustina-BA: Nota de esclarecimento do ex-prefeito Zé Aldo em relação ao Concurso Público

Publicado por Rodrygo Ferraz em segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

CONSIDERANDO: que a gestão anterior procedeu de forma correta e tempestiva a transição política prestando às devidas e necessárias informações pertinentes a administração pública conforme RESOLUÇÃO 1311/2013. 

CONSIDERANDO: que deixamos todos documentos pertinentes ao Concurso Público realizado pelo município de Adustina na prefeitura, que em entrevista dada pelo atual gestor diz que irá convocar todos que passaram no concurso homologado pelo ex gestor a partir de fevereiro ou março após reunião com Juiz e o Promotor. 

CONSIDERANDO: que no dia 19 de Janeiro do ano em curso, após requerimento os membros entregaram ao ente municipal fotocópia dos documentos referente o Concurso Público documentos esses que haviam sido deixado na prefeitura e enviado ao TCM.

CONSIDERANDO: que o atual gestor em entrevista à rádio disse que não tinha ficado dados e agora na nota de conhecimento público diz que ficou. 

CONSIDERANDO: que o atual gestor determinou a contratação através de REDA cabe aos concursados reivindicar suas vagas pois onde há concurso homologado não pode haver contrato por outro regime.

Por: Ex-prefeito Zé Aldo (Vc no Rodrygo Ferraz)

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade


As mais acessadas