Publicidade


Notícias de Última Hora

Jegue de Adustina arrastado por trator é salvo e passará por exames; Vídeo

Após inúmeros pedidos em seu gabinete, a vereadora de Salvador, Ana Rita Tavares (PMB), viajou sexta-feira (3) ao interior da Bahia para apurar mais um caso de maus-tratos aos animais. Desta vez, o motivo foi um vídeo, que circula na internet onde um jegue é arrastado por um trator, na cidade de Adustina (a 370 km de Salvador).

O caso revoltou os moradores do Povoado Rio Velho, sobretudo devido à falta de sensibilidade de Tibúrcio de Jesus, um idoso de 70 anos, autor do crime. Ao tomar conhecimento da agressão, o delegado Inaldo Santana o conduziu até a delegacia da cidade onde foi lavrado um termo circunstanciado. Logo após o registro, Tibúrcio, acompanhado de um advogado, foi liberado.

Resgate – Com a ajuda do delegado Inaldo e populares, Ana Rita conseguiu retirar o animal - ainda bastante ferido por ter sido arrastado por mais de 3 km - das mãos do guardião e levá-lo a um santuário, onde irá passar por exames médicos veterinários. “Deixo nesta cidade os meus mais sinceros agradecimentos ao delegado Inaldo pela forma que conduziu o caso, mesmo não estando mais atuando no município”, enalteceu Ana Rita ao saber da transferência do policial para outra cidade há cerca de uma semana.


Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Jegue de Adustina arrastado por trator é salvo e passará por exames; Vídeo Jegue de Adustina arrastado por trator é salvo e passará por exames; Vídeo Reviewed by Rodrygo Ferraz on 2/06/2017 Rating: 5