RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Mais um copro foi encontrado em Poço Verde-SE

Mais um copro foi encontrado em Poço Verde-SE

Publicado por Rodrygo Ferraz em segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

2017 começou mal e pode ultrapassar o número de homicídios do ano passado. Na festa de janeiro, um rapaz foi vítima de homicídio. Apesar da internação no hospital em Aracaju por alguns dias, sua morte dará o pontapé para a contagem de crimes ao longo deste ano.

Como a média é de 1,2, fevereiro já inicia mal com acidentes e vítima fatal; e um corpo encontrado na manhã desta segunda-feira, 06, próximo à ponte da rua da Mangueira. O jovem conhecido como Neguinho fora encontrado morto. De acordo com informações preliminares, ele teria morrido de infarto. O jovem era ex-professor de hip-hop.

Estatísticas - Duas vítimas entrariam para o número de homicídios de 2017 em Poço Verde se a morte deles fosse do lado de cá do limite entre Sergipe e Bahia. Como o registro ficou na região baiana mesmo sendo bem próximo a Poço Verde, nossa estatísticas não será maior por enquanto.

Se também não bastasse morte por arma de fogo, outro dado estarrecedor é o aumento no número de mortes por acidente de moto. Na maioria, envolvendo álcool e velocidade: uma parceria muito comum entre os jovens.

Neste domingo, 05, dois jovens vinham numa motocicleta em alta velocidade. Depois de perder o controle, um deles morreu no próprio local; o outro foi encaminhado para a capital sergipana. O jovem conhecido como Daniel será enterrado hoje, porém o amigo conhecido por Duquinha ainda se encontra em estado grave, de acordo com as últimas informações.

Todo mundo ficou instigado por que no local do acidente, uma arma fora encontrado na cintura da vítima.

A polícia investiga os casos.(foto:rede social)

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade


As mais acessadas