Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Paripiranga-BA: Jovens furtam som apreendido em Delegacia e podem pegar até 8 anos de cadeia

Na noite desta sexta feira (17/02/2017), a Polícia Militar levou para Delegacia Territorial de Paripiranga uma ocorrência de perturbação do sossego, cujo autor seria a pessoa de Cícero Alves Correia; chegando na DEPOL, foi colocado o som do veículo (duas caixas) dentro da Delegacia (apreendida) pelo Policial Civil Plantonista. Dois jovens, amigos de Cícero, as pessoas de José Fernando Ferreira, conhecido como “baby” e José Adelmo Nascimento, juntamente com Cícero Alves, que acompanhavam a ocorrência, resolveram, aproveitando-se que o Policial Civil fazia o registro da referida perturbação do sossego, pegar uma das caixas e ir embora (furto).

Uma vez percebido este furto pelo Policial Civil Plantonista, este ligou para o Delegado Titular de Paripiranga Eduardo Henrique narrando o ocorrido, que, imediatamente, se dirigiu à Delegacia, acionou outros Policiais Civis que estavam de folga e solicitou apoio dos Policiais Militares (onde foi prontamente atendido). Formou-se, em minutos, uma equipe de 10 policiais Civis e Militares (em três viaturas).

Começava-se aí uma verdadeira caçada aos três jovens e ao bem furtado (caixa de som) pela cidade de Paripiranga, com visitas aos principais bares, com rondas nas proximidades das casas dos familiares etc. 

Foi avistado o veículo de Cícero Alves, na Rua do Banco do Brasil, e foi organizado para que um investigador ficasse durante toda madrugada esperando a saída de Cícero Alves de uma das residências. Outros policiais ficaram em outros pontos estratégicos para a captura daqueles que pensavam em desrespeitar uma instituição que existe para servir a sociedade (Polícia Civil). Diante deste cerco, foram presos e autuados em flagrante delito por furto qualificado (crime com pena máxima de 8 anos) José Fernando e José Adelmo (recolhidos a cadeia local) e Cícero, que se apresentou espontaneamente e entregou a caixa de som, responderá também pelo mesmo crime.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook