Publicidade


Notícias de Última Hora

Cenas fortes: Homem chega endemoniado no hospital, com a boca estourada por tiro. VÍDEO


Nas imagens perturbadoras, um indivíduo tenta “exorcizar” o rapaz, que o ridiculariza se autoproclamando “Lúcifer”. Seria tudo verdade ou armação?

Homem chega endemoniado com um tiro na boca em um hospital no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (27) e causa terror em pacientes e acompanhantes. Cenas fortes . Assista com cautela:



Um homem deu entrada no Hospital Miguel Couto, com a boca estourada por um tiro de pistola .380. ele parentava estar sob efeito de drogas e também aparentava estar possuído por um demônio, que segundo ele próprio, chama-se “Lúcifer”.

Uma pessoa, não se sabe se católica ou evangélica, e que não aparece na gravação, tenta expulsar o demônio do homem e é ridicularizado. As imagens perturbadores correm as redes sociais, principalmente nos grupos de Whatsapp. Várias pessoas falam que se trata de uma armação. Mas o próprio homem, já atendido e recuperado disse ao pastor durante a visita (foto abaixo) disse que não se lembra de absolutamente nada, nem de como chegou ao hospital. Polêmica instalada. O que você acha? Opine abaixo nos comentários. Em tempo, um outro pastor analisa as imagens:





Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Cenas fortes: Homem chega endemoniado no hospital, com a boca estourada por tiro. VÍDEO Cenas fortes: Homem chega endemoniado no hospital, com a boca estourada por tiro. VÍDEO Reviewed by Rodrygo Ferraz on 3/02/2017 Rating: 5