Publicidade


Notícias de Última Hora

Mulher cai no golpe da doação religiosa em Simão Dias/SE

Mais uma pessoa é vítima de golpe na cidade de Simão Dias e acaba tendo o prejuízo de quatorze mil reais. O fato aconteceu no centro da cidade e noticiado à Delegacia local nesta quinta, dia 2.

A vítima estava em sua casa, localizada nas imediações da Rua Dr. Pedro Barreto, quando repentinamente chegou à sua porta uma senhora de blusa branca, com estampas de flores e saia jeans.

De acordo com informações, a desconhecida mulher pediu dinheiro para ajudar na construção de uma igreja na cidade de Paripiranga, BA.

Logo foi iniciando uma espécie de oração e para que a reza pudesse dar certo seria necessário mais dinheiro. De acordo com dados, a mulher induziu a vítima a buscar um valor que estava na casa de um familiar.

Após retornar e entregar "R$ 14 mil reais", a vítima ainda escutou da estranha religiosa que por volta do meio dia retornaria para almoçar sendo que desapareceu e não mais foi vista. O valor entregue tinha sido obtido de uma negociação de venda de um imóvel.

O fato foi presenciado por uma profissional do ramo de saúde. A Polícia Civil de Simão Dias já investiga o caso.

Com informações de Edelson Freitas

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Mulher cai no golpe da doação religiosa em Simão Dias/SE Mulher cai no golpe da doação religiosa em Simão Dias/SE Reviewed by Rodrygo Ferraz on 3/03/2017 Rating: 5