Publicidade


Notícias de Última Hora

PRF prende seis pessoas na região de Pedro Alexandre, na divisa entre Bahia e Sergipe

Seis pessoas foram presas na Operação Região Oeste Crédito: PRF/Divulgação

Seis pessoas foram presas durante a ‘Operação Região Oeste’ realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na quinta-feira (9). As ações foram realizadas na BR-235, nos municípios de Frei Paulo e Carira (SE) e Pedro Alexandre (BA).

Também foram recuperados dois veículos com restrição de roubo ou furto, apreendidos dois documentos de veículos e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Além disso, a PRF encontrou uma espingarda calibre 38 de fabricação artesanal.

Na operação, foi encontrada uma tonelada de carvão de algaroba que estava sendo transportada em aproximadamente 60 sacas. O produto não possuía nota fiscal e o veículo que o transportava, um utilitário Chevrolet/S10 da Bahia, estava com as placas de identificação adulteradas e possuía uma restrição de roubo e furto de abril de 2016.

Cerca de 50 animais silvestres das espécies brejal, tizou, sofrê, tico-tico, chopim e cravinho foram resgatados na operação que teve a participação e apoio do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) no combate aos crimes ambientais.

G1 SE

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
PRF prende seis pessoas na região de Pedro Alexandre, na divisa entre Bahia e Sergipe PRF prende seis pessoas na região de Pedro Alexandre, na divisa entre Bahia e Sergipe Reviewed by Rodrygo Ferraz on 3/12/2017 Rating: 5