RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Sítio do Quinto-BA: Com estrada precária, ônibus escolar não chega e pais de alunos concertam caminho na enxada

Sítio do Quinto-BA: Com estrada precária, ônibus escolar não chega e pais de alunos concertam caminho na enxada

Publicado por Rodrygo Ferraz em quarta-feira, 29 de março de 2017

As péssimas condições de uma estrada da zona rural de Sítio do Quinto (BA) estão deixando crianças da comunidade Poço Preto, sem aulas é o que mostra a imagem de uma moradora da localidade que se diz indignada com o descaso por parte da nova gestão.  

Após iniciativa de um motorista do ônibus escolar, os pais de um aluno pegaram a enxada e fizeram os reparos na esperança de que se chegue o transporte escolar para seus filhos.

O problema já se arrasta há alguns meses, e até presente data, a prefeitura de Sítio do Quinto/BA não se posicionou. Procurado pela nossa reportagem, o secretário de Infraestrutura, Carlos Oliveira Reis, disse que essas estradas já estavam na pauta para recuperação, tendo em vista que a máquina apresentou um defeito e precisou ser interrompido o serviço.

Ele ainda critica o secretário da gestão do ex-prefeito Cleigivaldo, que segundo ele, deixou praticamente todos os veículos sucateados. "Uma das máquinas está em Coronel João Sá, com o moto batido, outra apresentou um defeito e houve um caso que até o retrovisor de uma dessa maquinas levaram, acusa Carlos Reis.

Na beira da estrada, mães e estudantes esperavam os ônibus escolares. A espera é incerta, já que muitas vezes o veículo não chega, por causa da estrada ruim.

A moradora da zona-rural, disse que procurou o prefeito Jair, e ouviu dele que observaria essa situação mais de perto. Até hoje (29/03), o prefeito não visitou a localidade, tão pouco cumprirá as promessas de campanha, desabafa a moradora Valdirene Cardoso. 

Ainda segundo a mesma, o motorista do ônibus escolar ordenou que os moradores fizesse os reparos se quisesse que o veículo possa passar na porta de casa. Uma vergonha!

Carlino Souza

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade


As mais acessadas