RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Ex-prefeito de Ribeira do Pombal tem prisão decretada por não pagamento de pensão alimentícia; ele está foragido

Ex-prefeito de Ribeira do Pombal tem prisão decretada por não pagamento de pensão alimentícia; ele está foragido

Publicado por Rodrygo Ferraz em segunda-feira, 10 de abril de 2017

O ex-prefeito de Ribeira do Pombal José Lourenço Morais da Silva Junior (Zé Grilo) que administrou o município em dois mandatos consecutivos (2005 – 2008, e 2009-2012) vive momento delicado, após tomar conhecimento que foi decretada sua prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia.

De acordo com o site Pombal Alerta, Zé Grilo está foragido e o advogado Gildson Gomes (Dr. Gomes) teria criado uma campanha, intitulada #VAMOSSOCORRERZEGRILO.

De acordo com a postagem, Zé Grilo está foragido por conta de uma prisão decretada por falta de pagamento de pensão alimentícia, e que apesar do esforço pessoal, não teria dinheiro para a realização do pagamento.

O valor do débito não foi divulgado, porém a campanha visa arrecadar R$ 35 mil, mas até o momento em que o site Pombal Alerta realizou a consulta, só tinha acontecido uma doação no valor de R$ 100 efetuada pelo idealizador, Gildson Gomes.


Com informações do Pombal Alerta e Calila Notícias

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas