Publicidade


Notícias de Última Hora

Mula atacada a pauladas em Lagarto sobreviveu; cigano disse que ela atacou seu filho de 3 anos

A Polícia Civil conseguiu localizar e identificar o agressor. Ele afirmou em boletim de ocorrência realizado nesta segunda-feira (17), que ficou nervoso porque o animal deu coice no filho dele de três anos. “Estava cuidando da ração do animal, quando precisou sair e ao regressar percebeu que seu filho de três anos de idade tinha sido atingido com um coice, mas não ficou lesionado. Que, alega ter ficado nervoso com o ocorrido e com isso pegou uma tora de madeira e desferiu um golpe no pescoço do animal e em seguida outro na cabeça, vindo o animal cair com a pancada”, relata o boletim de ocorrência.

Segundo o relato do suspeito, a irmã dele gravou o momento da agressão e divulgou nas redes sociais. “O declarante alega que não tinha a mínima noção da repercussão que o fato causaria”, afirma o boletim.

Agora o animal está aos cuidados de uma ONG de Estância, está em local seguro e sendo medicado, felizmente está tudo bem, o mesmo foi entregue espontaneamente pelo proprietário que vai responder na justiça pelo crime cometido.


Por: LagartoComoEuVejo.com.br com informações também do G1

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Mula atacada a pauladas em Lagarto sobreviveu; cigano disse que ela atacou seu filho de 3 anos Mula atacada a pauladas em Lagarto sobreviveu; cigano disse que ela atacou seu filho de 3 anos Reviewed by Rodrygo Ferraz on 4/18/2017 Rating: 5