RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Índios são acusados de roubo e cárcere privado, em Banzaê-BA

Índios são acusados de roubo e cárcere privado, em Banzaê-BA

Publicado por Rodrygo Ferraz em terça-feira, 9 de maio de 2017

De acordo com o casal, foi arrendada uma terra de propriedade do indígena conhecido pelo prenome Salviano, morador da Aldeia Araçás, onde o referido gado foi colocado. Por volta das 08:00hs de sábado, o casal, juntamente com Genailda Santos Bastos Moraes (Gená), se dirigiram até à propriedade com a finalidade de alimentar o rebanho, porém foram impedidos por aproximadamente 150 índios da Aldeia Mirandela, liderados pelo conselheiro Bone, alegando que por se tratar de terra indígena, não poderia ter sido arrendada.

Na ocasião, os índios disseram que o trio ficaria em cárcere privado, até que os mesmos decidissem sobre o seu destino, mas que de antemão se empossariam do gado, bem como do veículo do Sr. Ivan, um Fiat Prêmio, de cor branca, demais dados não informados.

Após quatro horas de liberdade cerceada sob constante ameaça, o trio aproveitou um momento de descuido e conseguiu fugir, procurando ajuda da polícia. Desta forma as supostas vítimas foram orientadas a registrarem um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas cabíveis.

Já no domingo, 07, o site Pombal Alerta obteve com exclusividade a informação de que o Sr. Ivan conseguiu reaver o seu veículo, porém não teve a mesma sorte no que se diz respeito ao gado, inclusive constatou que um boi teria sido abatido.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade


As mais acessadas