Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Vereador de Heliópolis-BA é conduzido para a Delegacia após dificultar ação policial em Cícero Dantas-BA

Por volta das 17:50hs de sábado, 06, policiais militares do 3º Pelotão/ Cícero Dantas-BA, foram informados através do celular funcional, que na Rua Senador Dantas, centro, havia um veículo, cujo som se encontrava num volume abusivo.

Os militares se dirigiram até o local, onde mantiveram contato com uma mulher que se identificou como a proprietária do carro, se disponibilizando em baixar o volume. Assim que deixaram o local, os militares foram informados que o problema permanecia. Ao retornarem até a referida residência, mais uma vez a mesma mulher se prontificou em desligar o aparelho sonoro, porém o vereador de Heliópolis-BA, identificado como José Clovis Pereira (PROS), resolveu enfrentar os policiais, afirmando que o som não seria desligado, e que caso fosse necessário que solicitassem reforço.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o vereador para a Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas-BA, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado, após a desobediência e desacato diante das autoridades de Segurança Pública.

Pombal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook