Publicidade


Notícias de Última Hora

Encontrado o corpo do jovem sequestrado em Heliópolis/BA


Mateus Andrade, também conhecido por Mateus da Limeira, ou Mateus da Chapada da Lagoa Grande, que estava desaparecido desde o dia 22 do corrente mês, logo após um atentado numa estrada que dá acesso ao povoado Viuveira, em Heliópolis-BA, teve o seu corpo localizado pela manhã de quarta-feira, 26. 


Segundo informações, foi o vereador Valdelício Dantas da Gama, morador do povoado Serra dos Correias que, ao se deslocar para a sede do município, passando pelo local do incidente, viu urubus na propriedade próximo à estrada. Pensando ser algum bovino ou equino morto, foi até o local onde encontrou o corpo de Mateus Andrade já em avançado estado de decomposição e servindo de alimento aos predadores.

Imediatamente as autoridades foram comunicadas e o Instituto Médico Legal foi acionado, chegando ao local para início da perícia bem como remoção do corpo, por volta de 12:00hs. 

Desta forma sobe para três o número de homicídios registrados em Heliópolis-BA, apenas em 2017.

Com Informações Do blog Landisvalth

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Encontrado o corpo do jovem sequestrado em Heliópolis/BA Encontrado o corpo do jovem sequestrado em Heliópolis/BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 7/27/2017 Rating: 5