RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Idoso é preso por abusar sexualmente da sobrinha de 3 anos, em Banzaê-BA

Idoso é preso por abusar sexualmente da sobrinha de 3 anos, em Banzaê-BA

Publicado por Rodrygo Ferraz em quinta-feira, 13 de julho de 2017

Na última sexta-feira, 07, o idoso Raimundo Dantas de Miranda, 78 anos, foi preso pela Polícia Civil de Banzaê-BA em cumprimento a um Mandado de Prisão, lavrado pela Comarca de Ribeira do Pombal, em seu desfavor. 

Contra o idoso existe a acusação de Estupro de Vulnerável, cometido contra a própria sobrinha de apenas 3 anos. O crime teria acontecido na residência do denunciado, localizada na Av. da Emancipação, em Banzaê-BA, no dia 08 de julho de 2016. Segundo relatos, a criança estava sob os cuidados da madrinha, que após sentir falta da mesma, passou a procurá-la. Assim que percebeu a porta da residência de Raimundo aberta, entrou, se dirigindo imediatamente pra o quarto, onde encontrou a vítima totalmente despida, e o autor limpando a boca, ao mesmo tempo em que se mostrava nervoso. Posteriormente a criança relatou tudo o que tinha acontecido, deixando claro que o idoso teria praticado sexo oral, bem como tinha lhe mordido num dos peitos.

A denúncia foi feita pelo Ministério Público, e aceita pela Justiça, que decretou a Prisão Preventiva do acusado. Na decisão, pesaram os seguintes pontos: o risco que o acusado representa para a sociedade; o fato de a vítima ter apenas 3 anos, o que dificulta uma possível defesa; e o parentesco, já que o autor é tio da vítima. 

Desta forma, Raimundo recebeu voz de prisão ainda em Banzaê-BA, e posteriormente foi levado para a carceragem de Ribeira do Pombal, onde se encontra à disposição da justiça.

Pombal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas