RodrygoFerraz.com.br
Início » , » PM efetua prisão de envolvidos na morte de uma adolescente em Poço Verde/SE

PM efetua prisão de envolvidos na morte de uma adolescente em Poço Verde/SE

Publicado por Rodrygo Ferraz em sexta-feira, 28 de julho de 2017

Policiais militares do 11°BPM efetuaram a prisão de José de Jesus Santos, popular Zé Ilson, e as apreensões de um menor e da motocicleta envolvidos em um homicídio ocorrido na última quinta-feira (27), na cidade de Poço Verde. Eles foram presos após surgirem suspeitas do envolvimento deles na morte da jovem Acassia Santos Oliveira, de 16 anos de idade, por golpes de arma branca.

Segundo o 11/BPM, o menor apreendido foi visto na cena do crime, conduzindo o seu primo e ex-namorado de Acassia, conhecido como Alexandre Negão. Enquanto Zé Ilson, confessou ter dado fuga aos dois primeiros, após o ato criminoso. Além disso, os policias também encontraram com Zé Ilson certa quantidade de drogas, dinheiro e materiais alusivos ao tráfico de drogas.

“Por último, após diligências no povoado Bomfim, zona rural do município de Fátima, Bahia, foi encontrado a moto supostamente utilizada no crime e que estava na residência dos pais de Alexandre Negão, indicado pelos envolvidos como o algoz que esfaqueou a ex-namorada”, acrescentou a PM.

Os envolvidos e a motocicleta foram conduzidos à delegacia de Poço Verde e as buscas pelo ex-namorado da vítima continuam. Enquanto isso, a população também poderá contribuir com informações, sobre esse ou qualquer outro crime, de forma anônima, pelo número 181 do Disque Denúncia da SSP ou pelo 190 da Polícia Militar.

Lagarto Notícias

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade


As mais acessadas