Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Bandidos explodem agências bancárias na cidade de Macambira (SE) e depois fogem deixando um rastro de destruição

Moradores da cidade de Macambira, no Agreste Central sergipano, vivenciaram momentos de terror e pânico durante a madrugada desta segunda-feira (04), quando criminosos fortemente armados destruíram duas agências bancárias.
Foto: Reprodução das Redes Sociais

O alvo dos bandidos foram os prédios onde funcionam as agências do Banco do Brasil e o correspondente bancário do Banese, ambos situados no Rua Martinho Pregino Leal, e segundo de moradores o fato ocorreu por volta das 2 horas, onde o grupo era formado por cerca de 15 homens em diversos veículos.
Durante o ato criminoso, os assaltantes fecharam as entradas de acesso à cidade para evitar qualquer ação da policial. Em seguida, eles usaram explosivos e armas de fogo de vários calibres promovendo uma verdadeira destruição. Em decorrência das explosões, uma residência, vizinha aos alvos bandidos, ficou parcialmente danificada.
Foto: Reprodução das Redes Sociais

A Polícia Militar nada pode fazer, uma vez que a cidade é atendida apenas por uma equipe de serviço, formada por dois policiais à disposição do Destacamento Policial Militar da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste.

Gilson de Oliveira

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook