Publicidade


Notícias de Última Hora

Excesso de chuva afeta safra de feijão em Adustina/BA

Desde o último domingo (03/09/2017), o produtor rural adustinense sem dúvida olha para o céu com mais freqüência. Com a cabeça quente por enfrentar as precipitações no momento.

Produtores de feijão do interior baiano estão preocupados com o grande volume de chuva dessa última semana. O excesso de umidade está comprometendo a qualidade do grão do feijão. Terrenos alagados em diversas localidades, e a previsão é para chuva.

O fato é que choveu demais em diversas regiões, e o produtor já começa a calcular os prejuízos do feijão que estão em fase de bata. Alguns já colheram e obtiveram sucesso, em média de 10 a 15 sacas por tarefa, vendidos nos valores ente 100 e 110 reais cada. Mas nem todos tiveram a mesma sorte.

Podemos analisar essa grande perca nos povoados Tinguí, Lagoa da Vaca, Fazenda Velha e entre outros. Sementes renascendo devido a chuva, ocasionando desgaste na qualidade do grão.

Mais imagens:







www.RodrygoFerraz.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Excesso de chuva afeta safra de feijão em Adustina/BA Excesso de chuva afeta safra de feijão em Adustina/BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 9/07/2017 Rating: 5