Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Advogado é flagrado com cocaína, em Cícero Dantas-BA


Um advogado foi flagrado com oito pinos de cocaína, quando se encontrava num bar, situado no bairro Tira Chapéu, em Cícero Dantas-BA. 

O fato aconteceu no início da noite do dia 05 de setembro, porém o site POMBAL ALERTA só tomou conhecimento do caso, na tarde de quinta-feira, 14, quase dez dias após o flagrante. 

De acordo com informações, policiais militares da CIPE-Nordeste (Companhia Independente de Policiamento Especializado da Região Nordeste), resolveram abordar todos os presentes no estabelecimento comercial. Não sendo encontrado nada de ilícito com os abordados, os militares passaram a realizar buscas nos veículos estacionados nas proximidades. No interior de um Chevrolet Cruze de cor branca, de propriedade do advogado José Júnior de Oliveira, 33 anos, foi encontrado um paletó, tendo num dos bolsos oito pinos de cocaína. Ao ser indagado sobre o entorpecente, José Júnior confirmou que era de sua propriedade, ao mesmo tempo em que revelou ser usuário de droga. 

Na sequência, o advogado e a droga apreendida, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas-BA, onde foram apresentados ao agente plantonista, para a adoção das medidas cabíveis. 

José Junior foi flagrado com oito pinos de cocaína, em Cícero Dantas-BA. Foto Reprodução: facebook

De acordo com informações de policiais civis de Cícero Dantas-BA, após José Junior assumir ser usuário, foi lavrado um Termo Circunstanciado, e o mesmo foi liberado logo em seguida, devendo este comparecer em juízo para esclarecer o ocorrido.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook