Publicidade


Notícias de Última Hora

Um dos autores de assaltos na zona rural de Fátima e Cícero Dantas é preso

Na noite do último sábado, ocorreram vários roubos a casas localizadas na zona rural de Cícero Dantas e Fátima, tendo sido acionada guarnições da CIPE/NORDESTE e PC, no entanto, os elementos evadiram deixando três motocicletas roubadas na mesma noite, as quais foram apresentadas pela guarnição na DT de Fátima.

Na manhã do domingo, uma equipe da PC, foi informada por uma das vitimas, que um dos autores estaria deslocando para a cidade de Cícero Dantas, tendo sido abordado e preso, sendo ele BRUNO SANTOS NASCIMENTO, com 19 anos de idade, o qual informou sobre as participações em diversos roubos na zona rural e dando nomes dos comparsas, sendo eles Assizinho, Léo, Lidireno e Alisson, este último possui mandado de busca, por conta de homicídio em Cícero Dantas. Fora apreendida pela CIPE NORDESTE, uma espingarda calibre 28 usada pelo autuado e vários pertences das vítimas.

Várias vítimas já identificadas e que estão procurando as unidades de Cícero Dantas e Fátima para os devidos registros.

Providências:
Lavratura do APF;
Representações pelos mandados de buscas dos adolescentes e prisões dos maiores de idade.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Um dos autores de assaltos na zona rural de Fátima e Cícero Dantas é preso Um dos autores de assaltos na zona rural de Fátima e Cícero Dantas é preso Reviewed by Rodrygo Ferraz on 9/26/2017 Rating: 5