RodrygoFerraz.com.br
Início » , » PM prendem acusados de vários assaltos em Paripiranga/BA

PM prendem acusados de vários assaltos em Paripiranga/BA

Publicado por Rodrygo Ferraz em sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Policiais militares que atuam no 4º Pelotão (Paripiranga/BA e Adustina/BA), conseguiram prender em flagrante dois elementos acusados de praticar vários assaltos na manhã desta sexta, 20.

De acordo com informações policiais, a dupla teria inicialmente roubado uma moto na cidade de Lagarto e se deslocado para Simão Dias, onde abandonou o veículo e tomou outro de assalto, sendo uma Honda Biz preta. Após tomar a segunda moto de assalto os dois elementos atravessaram a fronteira de Sergipe com a Bahia.

Policiais Militares de Paripiranga/BA foram acionados, dessa forma dando início à diligência. Após encontrar os dois meliantes teve princípio uma perseguição. A dupla abandonou a moto que tinha sido roubada em Simão Dias e tomou de assalto um veículo Celta Prata de placa não informada. Durante a abordagem os assaltantes teriam efetuado disparos, felizmente a vítima saiu ilesa. 

De posse do carro, os elementos seguiram por estrada de aceso à zona rural do referido município baiano sendo de perto perseguidos a todo instante pela PM.

Mais adiante, a dupla abandonou o carro e entrou num matagal visando fugir mais facilmente dos policiais. Rapidamente, se constatou a informação que os elementos deixaram o mato e tomaram uma Honda Titan Verde empreendendo fuga. Os policiais militares conseguiram em perseguição localizar os elementos que novamente adentraram em pastagem deixando a moto na estrada. Não demorou muito e os dois acabaram repetindo a ação, ou seja, deixaram o matagal e mais uma vez praticou assalto roubando desta feita uma Honda Biz Prata, na altura do povoado Rumo, região próxima a Conceição de Campinas.

Os policiais seguiram no encalço, os dois foram finalmente alcançados, capturados e conduzidos à delegacia local. Foram presos: Evandro Pereira Fonseca, 20 anos, procedente de Alagoas e que segundo a Polícia, morava na cidade de Simão Dias/SE; e Gilvan Alves Almeida Júnior, 19 anos, morador de Lagarto/SE. Com eles foram encontrados: 01 revólver calibre 38, com 04 cápsulas deflagradas e duas intactas; 01 relógio, 02 celulares além de R$ 502,00 (quinhentos e dois reais) em espécie.

As vítimas compareceram à Delegacia de Paripiranga/BA para o reconhecimento dos assaltantes ajudando assim a lavratura do auto de prisão em flagrante. Os dois presos seguirão à disposição da Justiça

Informações: Portal Edelson Freitas/Fotos: 4º Pelotão (Paripiranga/BA – Adustina/BA)

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook 

Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas