'Sei que tô lascado, todo dia tem um processo', diz Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva admitiu estar em situação complicada na Justiça em discurso feito nesta segunda-feira (9) n...



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva admitiu estar em situação complicada na Justiça em discurso feito nesta segunda-feira (9) no evento Seminário de Educação Pública, em Brasília.O petista disse, ainda, que não quer absolvição, mas um pedido de desculpas do juiz Sergio Moro, que o condenou a nove anos de prisão pelo caso do triplex do Guarujá.

"Eu sei que eu tô lascado, todo dia tem um processo. Eu não quero nem que o Moro me absolva, eu só quero que ele peça desculpa. Eles estão mexendo com uma pessoa que tem como legado respeitar as pessoas, eu sempre respeitei os de baixo e os de cima. Agora, não tenho medo, e não posso aceitar as mentiras que a Polícia Federal contou a meu respeito, não posso aceitar as mentiras que o Ministério Público contou e não posso aceitar o juiz Moro ter aceito as mentiras e ter feito o julgamento que fez", disse Lula, de acordo com o jornal Extra.

O petista foi aplaudido quando afirmou que não podem impedi-lo de ser candidato. Para Lula, não adianta barrarem sua candidatura a mais um mandato à frente do Palácio do Planalto, pois ele continua tendo influência para escolher um sucessor.

"O objetivo é não deixar o Lula ser candidato? Eu não acho que o Brasil deveria sofrer por conta disso, eu não acho que eles deveriam levar 210 milhões de pessoas a sofrer, a voltar o desemprego só para prejudicar o Lula. Eles acham, e estão fazendo todo santo dia com a certeza de que nós vamos desistir da disputa. O problema deles não é o Lula, porque o Lula é feito de carne e osso e desaparece a qualquer momento. O problema deles é que neste país tem milhões e milhões de jovens, de adultos, de velhos como eu, de crianças que já aprenderam a ter consciência política. Então se eles acham que me tirando da disputa está resolvido o problema deles, façam, e vamos ver o que acontece neste país. Eles chegam a dizer: ah, se o Lula não for candidato, ele não vai ter força como cabo eleitoral. Testem", questionou.

Parlamentares do PT e o ex-ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, visto como alternativa do partido para as eleições presidenciais de 2018, também dicursaram no evento.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Instagram,  Twitter™ e pelo Facebook
Nome

Acidente,615,Adustina,781,Alagoas,1,Antas,51,Bahia,2,Brasil,4,Canudos,3,Ceará,1,Cícero Dantas,106,Classificados,18,Cobertura,10,Concursos,41,Coronel João Sá,79,Cultura,1,Desaparecido,1,Downloads,159,Economia,32,Educação,97,Eleições,2,Entretenimento,227,Entrevista,19,Esportes,27,Eventos,452,Famosos,3,Fátima,88,Futebol,19,Geral,395,Heliópolis,36,Internacional,6,Jeremoabo,9,Justiça,285,Lagarto,1,Maranhão,1,Mundo,282,Nordeste,1,Norte,1,Notícias,2208,Novo Triunfo,9,Ocorrência,18,Paraíba,1,Paripiranga,221,Pedro Alexandre,13,Pernambuco,1,Piauí,1,Pinhão,1,Poço Verde,19,Polícia,3083,Política,1023,Regional,5,Religião,43,Ribeira do Pombal,12,Rio Grande do Norte,1,Saúde,94,Seca,9,Sergipe,1,Sertão,7,Simão Dias,15,Sítio do Quinto,99,Sudeste,1,VC no Rodrygo Ferraz,3,Vídeo,18,
ltr
item
RODRYGO FERRAZ: 'Sei que tô lascado, todo dia tem um processo', diz Lula
'Sei que tô lascado, todo dia tem um processo', diz Lula
https://static.noticiasaominuto.com.br/stockimages/1920/naom_59dc111f529ef.jpg
RODRYGO FERRAZ
https://www.rodrygoferraz.com.br/2017/10/sei-que-to-lascado-todo-dia-tem-um.html
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/2017/10/sei-que-to-lascado-todo-dia-tem-um.html
true
7660377457155439858
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais... Reply Cancel reply Delete Por Home PAGES POSTS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Não foi encontrada nenhuma postagem que corresponda à sua solicitação Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content