Publicidade


Notícias de Última Hora

Briga por ciúmes termina com uma criança baleada em Jeremoabo-BA

Uma garota de 04 anos foi baleada na manhã desta terça-feira (31), por volta das 10h50min, no povoado KM 22, zona rural de Jeremoabo-BA, durante uma briga entre dois homens. Segundo a Polícia Militar, o suspeito de ter feito o disparo é primo da vítima que brigou com o pai da garota.

De acordo com a PM, a confusão começou quando José Cícero de Souza Barbosa, de 33 anos, foi até a casa da ex-esposa, Maria de Fátima e entrou em luta corporal com um jovem identificado apenas como Gerson, que seria sobrinho da mulher. A motivação da briga seria por causa de ciúmes.

Durante a briga, o jovem de posse com uma espingarda, tipo bucha, agrediu o ex-companheiro da tia, e assim acabou disparando acidentalmente vindo a atingir de raspão a cabeça da garotinha Maria Clara.

A criança foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral de Jeremoabo, onde foi atendida. Já o jovem fugiu do local, após o crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Chico Sabe Tudo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Instagram,  Twitter™ e pelo Facebook
Briga por ciúmes termina com uma criança baleada em Jeremoabo-BA Briga por ciúmes termina com uma criança baleada em Jeremoabo-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 11/01/2017 Rating: 5