Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Ano novo tudo novo, em breve novo site Rodrygo Ferraz

O leitor encontrará no dia, 01/01/2018, segunda, um site totalmente renovado: mais dinâmico, uma aposta na agilidade e na qualidade da informação jornalística. O novo site surgirá como resultado e reflexo de uma mudança profunda do modelo de produção de conteúdo por parte da Redação, adotada para oferecer informação de qualidade em todo o país, durante todo o dia, em todas as plataformas.

O novo site busca três objetivos. O primeiro é ampliar, nacionalizar, o público. O segundo é aprofundar, trazer para a internet uma qualidade pouco comum nos meios on-line. Por fim, e simultaneamente, uma busca por diversificar a notícia, do importante ao interessante. Em razão desses objetivos, Rodrygo Ferraz vai mudar seu fluxo de trabalho.

Nesta nova versão, a largura da tela se tornará expansiva. As imagens ficarão maiores e a quantidade de chamadas aumenta, porém com uma maior organização. A estrutura foi pensada para que se possa alternar com facilidade a posição dos conteúdos na página inicial, permitindo definir com mais clareza a hierarquia dos assuntos a cada momento do dia.

Redesenhos em sites são naturais e recorrentes, porque a tecnologia avança muito rápido. No entanto, nossa mudança é inédita pois parte do reconhecimento de que o on-line vem em primeiro lugar e se inicia não pelo desenho, e sim por uma mudança no funcionamento da Redação.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook