Publicidade


Notícias de Última Hora

Homem é preso com espingarda após agredir companheira em Jeremoabo-BA

Um homem identificado como José Domingos de Jesus foi preso com uma espingarda na noite de segunda-feira (18), após ameaçar e agredir a companheira, no povoado Brejo Grande, na zona rural de Jeremoabo- BA. A prisão ocorreu na casa do acusado, após ele ter sido denunciado pelos sogros.

Por volta das 19h30min, a guarnição da Polícia Militar foi acionada, para atender uma situação de agressão e ameaça em uma residência na localidade indicada. Os denunciantes informavam que o homem estava agredindo a companheira.

A guarnição foi até o local e encontrou a mãe da vítima que relatou sua filha era constantemente agredida pelo companheiro e que o suspeito ainda ameaçava a família com uma espingarda. Em seguida, os policiais foram à residência do casal onde encontraram o suspeito.

Após uma breve conversa, ele permitiu a entrada dos PMs que realizaram uma uma revista no interior do local, mas a suposta a arma não foi encontrada. Minutos depois, a vítima apareceu e entregou a espingarda aos policiais. Ainda segundo a PM, a mulher estava escondida na casa de uma vizinha para fugir das agressões e havia levado a arma do suspeito.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia da cidade, para adoção das medidas cabíveis.

Chico Sabe Tudo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Homem é preso com espingarda após agredir companheira em Jeremoabo-BA Homem é preso com espingarda após agredir companheira em Jeremoabo-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 12/19/2017 Rating: 5