Publicidade


Notícias de Última Hora

Após denúncia, PM recupera moto roubada em Sítio do Quinto-BA

A Polícia Militar da cidade de Sitio do Quinto recuperou na terça-feira (02), uma motocicleta que havia sido roubada no dia anterior no município de Coronel João Sá-BA. Segundo a PM, uma denúncia anônima informou sobre a localização da moto. Nenhum suspeito foi preso.

Conforme o boletim de ocorrência, após receber a denúncia uma guarnição da PM foi até uma residência, localizada na Rua Sete de Setembro, conhecida popularmente por “Rua da caixa d'água” para verificar a situação. Segundo as informações, o veículo que foi roubado na última segunda-feira (01), durante um assalto no povoado Gasparino, estaria escondido no imóvel de um homem identificado como João Pedro Alves Conceição, vulgo Pedro Lamparino.

No local informado na denúncia, os policiais encontraram a Moto Bros, placa PJK 2144, que havia sido roubada e um outro veículo, uma Moto CG Titan 150, cor azul placa HZV 2354, Aracaju-SE. E durante buscas no interior do imóvel foram apreendidas nove munições de calibre 32; três munições de espingarda de calibre 32, dezoito trouxinhas de maconha e uma quantia de sementes. O dono do imóvel não foi localizado.

Todo material apreendido e as duas motocicletas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia da cidade, para adoção das medidas cabíveis.

Imagens:




Chico Sabe Tudo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo  Facebook
Após denúncia, PM recupera moto roubada em Sítio do Quinto-BA Após denúncia, PM recupera moto roubada em Sítio do Quinto-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 1/04/2018 Rating: 5