Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Paripiranga/BA: Natal da Lagoa Preta entra pra história

O Natal da Lagoa Preta 2018 foi o maior e o melhor de todos os tempos. Já pelo dia o povoado estava lotado de foliões, comerciantes e, principalmente, dos moradores locais que tomaram as ruas da Lagoa Preta cheios de orgulho e também de carinho com os visitantes. 

À noite, quando os shows começaram as pessoas já se espremiam na praça principal aguardando verem de perto a grande atração Devinho Novais e quando o artista finalmente subiu ao palco a Lagoa Preta explodiu de alegria e emoção. O prefeito Justino Neto esteve presente o dia inteiro, juntamente com os deputados estaduais Marcell Morais e Fátima Nunes, com secretários municipais e vereadores, prestigiando a comunidade e acompanhando a organização do evento. 

Na entrevista que concedeu ao radialista Edelson Freitas na Tropical FM de Simão Dias, o prefeito Justino Neto ressaltou a importância das festividades dos povoados para a economia local e falou da alegria de está resgatando as tradições do município. Para fechar com chave de ouro, o Natal da Lagoa Preta 2018 foi uma festa marcada pela paz e pela segurança dos foliões.

Mais imagens:



Prefeito Justino Neto, Devinho Novaes e Primeira Dama Andrea
Prefeitura de Paripiranga, Juntos construindo o futuro!

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários